Preenchimentos

O preenchimento é um procedimento realizado exclusivamente pelo médico que consiste na aplicação de injeções de ácido hialurônico para a correção de imperfeições.

Pode ser usado para corrigir sulcos profundos como o “bigode chinês”, melhorar o aspecto de cicatrizes, aumento do volume dos lábios, melhorar o contorno da boca, tratamento de rugas como as periorais (“código de barra”), tratamento de olheiras, melhora do contorno facial e recuperar a perda de volume da face em locais como as têmporas, “maçãs do rosto” e sobrancelhas.

O ácido hialurônico é o produto mais utilizado por ser biocompatível com a pele. Isto significa que ele é absorvido pelo organismo após alguns meses (que pode variar desde 6 meses até 2 anos), sendo uma forma segura e eficaz de tratamento.

Temos várias marcas de ácido hialurônico e diferentes espessuras do produto o que lhe confere maior ou menor durabilidade no organismo e um efeito mais natural. Devemos sempre escolher um produto de marca confiável e que tenha estudos realizados. Só o médico especialista poderá definir qual o melhor produto para o seu caso.

Locais onde podemos utilizar preenchimentos