Ponteira N.I.R. (Infravermelho)

Com a Ponteira N.I.R., tecnologia inovadora para estímulo do colágeno e tratamento da flacidez, é possível realizar tratamentos através da tecnologia de infravermelho que aquece profundamente a pele, combatendo a flacidez e melhorando sua arquitetura.

A Ponteira N.I.R. estimula a infiltração de fibroblastos e a formação de novas fibras de colágeno, melhorando a arquitetura e o tônus da pele e prevenindo o envelhecimento futuro. A presença de colágeno na derme saudável ajuda a manter a juventude de sua elasticidade e textura. Esta tecnologia , garante um procedimento praticamente indolor para o paciente.

Trata todos os tipos de pele, idades e etnias. Sem tempo de recuperação.

Promove um "efeito cinderela" na pele logo após a realização que dura cerca de 8 horas.

Entretanto, como trata-se de remodelação do colágeno, o efeito final do procedimento será sentido entre 2 a 3 semanas até 6 meses após o procedimento. O paciente irá notar um enrijecimento (melhora da firmeza) da pele sem que se perceba mudanças visíveis exteriormente (e portanto em geral não percebido por terceiros).

Indicações:

  • Tratamento da flacidez facial e do pescoço
  • Tratamento de áreas corporais como face interna das coxas, braços, abdômen, costas, gláteos e flancos;
  • Prevenção do envelhecimento;
  • "Efeito Cinderela"(indicado antes de eventos).

O Procedimento:

Neste procedimento há um aquecimento intenso da pele no qual existe uma sensação de leve ardência, mas sem dor.

Dura em média 30 minutos e logo após o procedimento no local a pele fica levemente vermelha o que permanece por cerca de 2 horas.

Não há problemas com a exposição solar. Pode ser realizado em qualquer época do ano e em qualquer tipo de pele, estando bronzeada ou não.

Ocorre também o que chamamos de "efeito cinderela" que consiste na melhora instantânea das rugas e sulcos, durando cerca de 8 horas. Porém o efeito final do procedimento é a longo prazo, até 6 meses após a áltima sessão percebe-se melhora da flacidez.

Não exige cuidados após a aplicação.